Matrículas 2023

Educação Infantil

Dando continuidade ao trabalho desenvolvido com os bebês, proporcionamos às nossas crianças da pré-escola um ambiente saudável, acolhedor, afetivo, seguro, planejado para auxiliar no seu desenvolvimento.
Aqui, cada criança é respeitada para que seu desenvolvimento emocional seja pleno.

As propostas pedagógicas são planejadas e apresentadas através da ludicidade, da brincadeira e da experimentação, proporcionando momentos, espaços e condições para que a criança demonstre e seja reconhecido pelas suas habilidades. Os momentos de aprendizagens também são compostos por propostas específicas com profissionais especializados, como estímulos a iniciação à Língua Inglesa, a musicalização e a valorização do movimento com a psicomotricidade.

Nossos ambientes são propícios para que todos possam experimentar um mundo de possibilidades.

Projeto UNO

Conheçam um pouquinho mais da proposta desse projeto educacional completo que foi escolhido com muito carinho por nossa instituição, para proporcionar aos nossos alunos uma excelente experiência de ensino-aprendizagem!!!