Matrículas 2023

Ensino Médio

No Colégio Modelo, os alunos do Ensino Médio vivenciam intensamente o seu aprendizado! São preparados para o futuro e suas inovações, vestibulares e Enem e até para desafios que ultrapassam o mundo acadêmico. Os alunos também participam de feiras, formações, projetos, discutem suas possibilidades, projetos de vida e formação profissional.

No Colégio Modelo todos têm a oportunidade de se aprimorar como ser humano, na sua formação ética, no seu pensamento crítico, na sua autonomia intelectual, conseguindo transformar conceitos adquiridos em saberes para a vida!

PROJETO UNO

Conheçam um pouquinho mais da proposta desse projeto educacional completo que foi escolhido com muito carinho por nossa instituição, para proporcionar aos nossos alunos uma excelente experiência de ensino-aprendizagem!!!