Matrículas 2023

O Colégio Modelo apresenta uma  metodologia inovadora, baseada no “Communicative Approach”, uma abordagem comunicativa, em que o aluno desenvolve o aprendizado da língua Inglesa de maneira natural e espontânea, através de atividades lúdicas, games, vivências, como se estivesse aprendendo sua primeira língua, criando assim uma imersão ao mundo bilíngue.

Esta abordagem viabiliza o desenvolvimento das quatro habilidades – listening, speaking, reading e writing – e leva o aluno a interagir e adquirir a competência comunicativa no Inglês.

Nossos alunos são preparados para os exames de proficiência da Cambridge University, onde os aprovados recebem certificação internacional, sendo um pré-requisito para quem deseja estudar no exterior ou ingressar em empresas ao redor do mundo.

O objetivo central desta abordagem é viabilizar o desenvolvimento das quatro habilidades – listening, speaking, reading e writing – e levar o aluno a interagir e adquirir a competência comunicativa no Inglês.

Nossos alunos são preparados para os exames de proficiência da Cambridge University, os aprovados recebem certificação internacional, que é pré-requisito para quem deseja estudar no exterior ou ingressar em empresas ao redor do mundo.

Turmas Infantis e Adultos