logo
Matrículas 2023

Contraturno

O contraturno atende alunos do berçário ao 9° ano do Ensino Fundamental. Contempla a educação integral do aluno que vai muito além do suporte pedagógico e/ou da assistência nas atividades escolares. O acolhimento, o cuidado e o acompanhamento nutricional fazem parte dessa proposta que não deixam perder a característica de extensão do seu lar. E por meio de projetos pedagógicos e com o suporte das tecnologias educacionais, nossos alunos vivenciam a prática da língua Inglesa, ampliando assim suas oportunidades de aprendizagens e novas descobertas.

Alimentação

Berçário - café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.
Educação Infantil ao Fundamental II – café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Acompanhamento

Acompanhamento de tarefas e trabalhos de casa.

Apoio pedagógico

Apoio pedagógico para as avaliações.

Aulas de Inglês

Duas vezes por semana a partir do Infantil I, aplicadas pelos professores da Modelo Idiomas.

Trabalho Solidário

Os alunos do integral e Fundamental II realizam durante o ano letivo vários projetos de ações solidárias. Aqui nossos alunos não são apenas aprendizes de saberes científicos, mas de valores humanos também!

Equipe de profissionais

Com o auxílio de um professor diário que acompanha as tarefas e projetos, auxiliares, inspetores, coordenadores, nutricionista e recreacionista, o brincar, o aprender e o interagir nos diversos espaços de nosso Colégio fazem parte de uma rotina agradável!

OnLine

Estrutura