Matrículas 2022

Ensino Fundamental II

Nessa nova fase de grandes mudanças, nossos alunos (pré-adolescentes) naturalmente curiosos, ganham maior independência e novas responsabilidades, para buscar fundamentos e conhecimentos sobre o mundo.

Acompanhando seus interesses em tecnologia, espaços para convivência e liberdade de expressão, nosso colégio está preparado para levá-los às boas situações de aprendizagem, onde as teorias e as práticas estão associadas a ideais de valores de solidariedade.

As propostas pedagógicas são planejadas e apresentadas através da ludicidade, da brincadeira e da experimentação, proporcionando momentos, espaços e condições para que a criança demonstre e seja reconhecido pelas suas habilidades. Os momentos de aprendizagens também são compostos por propostas específicas com profissionais especializados, como estímulos a iniciação à Língua Inglesa, a musicalização e a valorização do movimento com a psicomotricidade.

Nossos ambientes são propícios para que todos possam experimentar um mundo de possibilidades.

PROJETO INTERSISCIPLINAR SERRA DO MAR

Projeto Uno

Conheçam um pouquinho mais da proposta desse projeto educacional completo que foi escolhido com muito carinho por nossa instituição, para proporcionar aos nossos alunos uma excelente experiência de ensino-aprendizagem!!!